plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Famoso torcedor deixa organizada do Clube do Remo

Famoso torcedor grava vídeo nas redes sociais falando sobre o assunto

Imagem ilustrativa da notícia Famoso torcedor deixa organizada do Clube do Remo camera Torcedor é figura registrada em dia de jogos do Clube do Remo | Reprodução / Facebook

O Clube do Remo ainda não contará com a torcida por conta da pandemia da covid-19, porém quando o Fenômeno Azul voltar aos estádios, uma peça ilustre entre os remistas estará na arquibancada, mas não da forma como é bastante conhecida

Considerado um dos principais torcedores do Clube do Remo, o torcedor “Ronaldo da Trovão”, anunciou neste domingo (2), que deixará a torcida organizada que fundou nos anos 90, uma das principais organizadas do time remista.

Em um vídeo nas redes sociais, Ronaldo decidiu deixar a torcida após um pedido da família e informando também sobre sua saúde, além de justificar a ausência das faixas e bandeiras da torcida em dias de jogos do Leão Azul.

VEJA

Ronaldo já foi candidato a vereador de Belém e é bastante conhecido pelo amor ao Clube do Remo, onde acompanhou o time em vários jogos pelo Brasil, e por provocar o rival. Ele chegou a subir em uma torre de iluminação da Curuzu, em Belém, em um Re-Pa disputado no estádio bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias