plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TA MAL!

"O pior do Paysandu na temporada", diz presidente bicolor

Em seu perfil no twitter, presidente Mauricio Ettinger faz críticas a atuação da equipe do Paysandu na partida contra o Bragantino e torcida pede saída de treinador

Imagem ilustrativa da notícia "O pior do Paysandu na temporada", diz presidente bicolor camera Presidente Mauricio Ettinger espera melhor rendimento do Paysandu contra o Bragantino. | Jorge Luis/Paysandu

Não é apenas a torcida do Papão que demonstra insatisfação por conta das improdutivas atuações do time nos jogos. Agora foi a vez do próprio presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, vir a público e comentar sobre o desempenho do Paysandu no empate em 0 x 0, diante do Bragantino.

Em seu perfil oficial no Twitter, o mandatário alviceleste considera a partida realizada na tarde do último domingo (2) no estádio Diogão, em Bragança, pelo confronto de ida das quartas de final do campeonato paraense, como a pior já realizada pela equipe durante toda a temporada. "Bom dia. Jogo horrível, o pior do Paysandu na temporada. Semana de muito trabalho e cobrança. Quarta feira é decisão", relatou Maurício Ettinger.

Além de causar grande repercussão, a postagem já teve a participação de muitos torcedores bicolores que também não estão nada satisfeitos com o desempenho da equipe de Itamar Schulle e inclusive até pedem a demissão do treinador - mesmo com a equipe vindo de 5 jogo sem saber o que é perder e também sem levar gols .

Nos comentários, os torcedores relatam:

Já em Belém, o elenco do Paysandu realiza treinamento na manhã desta segunda-feira (3), em preparação para o jogo da volta contra o Bragantino, valendo vaga na semifinal do Parazão. O confronto acontecerá quarta-feira (5), às 19h, no estádio da Curuzu. Quem passar, irá enfrentar o vencedor de Independente e Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias