Jogos decisivos são sempre muito difíceis, e no Campeonato Paraense não é diferente, jogos pesados por conta das chuvas, dificuldades de locomoção e logística. É nessa situação que Paysandu e Bragantino vão disputar na semifinal do campeonato.

Paysandu e Bragantino voltam a se enfrentar hoje à noite, na Curuzu, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paraense. Como houve empate, hoje não há vantagem para nenhum dos lados. Se houver outro placar igual, a decisão que escolherá um dos semifinalistas será nas penalidades.

Ter gramado melhor pela frente é algo que anima aos bicolores, mas a esperança reside no atacante Nicolas, goleador do time, que precisa voltar a marcar depois de cinco jogos em branco. Curiosamente, são as mesmas cinco partidas em que o time está sem sofrer gols.

A última vez em que balançou as redes foi no dia 4 de abril, na quarta rodada, quando fez os dois gols na derrota de 4 a 2 no Re-Pa. Com 92 jogos com a camisa bicolor desde 2019 e 36 gols marcados, Nicolas garante não estar incomodado com esse jejum.

Segundo ele, obviamente a esperança é voltar a marcar o quanto antes, mas a preocupação principal é com o time. “Já passei por situações assim aqui mesmo no Paysandu, não é novidade.

 Nicolas ressalta que dentro do Campeonato Paraense o Paysandu é sempre muito cobrado, com a responsabilidade de buscar o título, independentemente de qual for o momento da equipe.

“O Paysandu é sempre favorito na competição estadual, sempre digo isso. É uma pressão natural, ainda mais jogando em casa. Não levo isso como uma pressão adicional e sim como uma motivação”

Nicolas é esperança de gols pelo Paysandu no jogo de hoje. Foto: Jorge Luiz/ASCOM PSC

MAIS ACESSADAS