plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Castanhal vence de virada e se classifica para semifinal

Duelo vale uma vaga na fase semifinal da competição

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal vence de virada e se classifica para semifinal camera Duelo vale vaga nas semifinais do Parazão | Diário Online

O Japiim é um pássaro bastante conhecido na região nordeste do estado e disposto a aparecer quando menos se espera, fato que praticamente se iguala nas quartas de final do Campeonato Paraense.

Isso porque o Castanhal está nas semifinais do Parazão após conquistar a vaga de forma dramática ao vencer o Independente por 2 a 1, dentro do estádio Navegantão, em Tucuruí, nesta quarta-feira (5).

O Galo Elétrico saiu na frente com Yure, aos 12 minutos do primeiro tempo, porém o time aurinegro precisou de apenas nove minutos para chegar a vitória e a decisão com dois gols do atacante Pecel, sendo o primeiro aos 33 e o outro aos 42 minutos, do segundo tempo.

Na soma dos resultados, o Castanhal venceu o duelo por 3 a 2 e agora espera o adversário do confronto entre Paysandu X Bragantino, que jogam logo mais, às 19h, com cobertura do portal DOL.

Em caso de vitória do Papão da Curuzu, o Japiim se junta a Tuna e ambos vão representar o futebol paraense na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias