plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É CLÁSSICO

Uchôa diz conhecer Tuna como 3ª força do Pará e pede atenção

Remo e Lusa decidem uma vaga na final do Parazão. Primeiro jogo acontece domingo, 09, no Souza

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa diz conhecer Tuna como 3ª força do Pará e pede atenção camera Jogador também falou que Leão não deve ter dificuldades com sol forte da manhã. | Samara Miranda/Remo

Voltando a se enfrentar oficialmente após oito anos, Remo e Tuna vão decidir uma vaga na final do Campeonato Paraense.

As equipes duelam no próximo domingo (9), em partida de ida das semifinais da competição, no Estádio do Souza, em Belém, às 10h.

Para o volante Uchôa, os azulinos precisam estar ligados para não serem surpreendidos pela equipe cruzmaltina ou, como ele disse ter ouvido falar, a “terceira potência do Pará”.

“Sabemos da rivalidade, ainda mais se tratando de uma semifinal. A Tuna tem uma equipe qualificada, temos que respeitar, mas ao mesmo tempo procurar fazer o nosso jogo e ir atrás da vitória. Sempre ouvi falar que a Tuna é a terceira potência do Pará. Acredito, sim, que é clássico. Temos que entrar focados, ligados, pois é uma equipe que tem bons jogadores e precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos.”

Segundo o site Climatempo, a previsão do tempo para o próximo domingo na capital paraense é de manhã ensolarada, com a temperatura podendo chegar aos 33°. Na temporada, o Leão ainda não realizou nenhum jogo no horário marcado da partida. Para o volante, os azulinos não terão problemas com isso.

“O jogo será difícil. Não fizemos nenhum confronto nesse horário, mas a gente se adapta rápido. Geralmente treinamos nesse período e não acredito que isso irá interferir na partida”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias