Em plena pandemia da covid-19, não são poucos os casos de jogadores que foram flagrados em aglomerações, seja em baladas, bares e até mesmo comemorações, isso porém, além de gerar riscos para o jogador, gera também para toda equipe, comissão técnica e até família do atleta.
Destaque do Clube do Remo na atual temporada, o atacante Dioguinho foi visto em um vídeo publicado em uma rede social de uma mulher, em uma festa na noite de ontem (06), em Belém.
Esse não é o primeiro caso de aglomeração visto por jogadores do Remo. Ao conquistar o Acesso à série B no início deste ano, o time inteiro foi até a avenida doca de Souza Franco comemorar o feito com milhares de torcedores. Após o ocorrido, 15 pessoas, entre jogadores e comissão técnica foram infectados pela Covid-19, prejudicando o time na fase final da série C, perdendo o título para o Vila Nova.
Até o fim da matéria o Clube do Remo não falou em punir e ou afastar o jogador. O Dol procurou a assessoria do clube, e foi informado que o Remo não vai se manifestar, e o assunto será tratado internamente: “O Clube não vai se manifestar sobre o assunto, e tudo será tratado internamente.” Informa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar