plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DIOGUINHO "CANCELADO"?

Clube do Remo: Erick Flores vai ganhar vaga de Dioguinho?

Dioguinho é flagrado em festa em plena pandemia e às vésperas da semifinal contra a Tuna, no Campeonato Paraense. O comportamento, é claro, irritou a torcida e deve pesar no bolso do atleta

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Erick Flores vai ganhar vaga de Dioguinho? camera Erick Flores deve seguir como titular na partida deste domingo | Samara Miranda/Remo

O primeiro dos dois passos rumo à grande decisão do Campeonato Paraense por parte do Clube do Remo será dado neste domingo (9), a partir das 10h, contra a Tuna Luso, no Souza, pelo confronto de ida das semifinais do Parazão 2021. O desejo é decidir a parada do mesmo jeito feito na etapa passada, diante do Águia de Marabá: com um bom placar fora de casa.

“A Tuna é uma equipe boa, qualificada. Não à toa chegou numa semifinal de competição. Então, a gente tem que estar duas vezes, três vezes mais ligados, porque se trata de uma semifinal”, disse o meia-atacante Erick Flores, que deve seguir titular.

Será a terceira participação de Flores com a camisa azulina, a segunda como titular. “Venho ganhando confiança dentro do grupo, dentro dos jogos. Isso é importante. Jogador quando vem ganhando confiança cresce. Espero que continue assim, trabalhando forte para que aconteça esse nível de competitividade”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias