plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOI OU NÃO FOI PÊNALTI?

Bonamigo fica na "bronca" com arbitragem de jogo contra Tuna

O treinador diz ter falado pela primeira vez de arbitragem nesse campeonato

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo fica na "bronca" com arbitragem de jogo contra Tuna camera Reclama de pênalti marcado a favor da Lusa. | Samara Miranda/Ascom Remo

Arbitragem sempre foi motivo de polêmica dentro do futebol. No Brasil, os "juízes" nem tem sua prática considerada profissional, já que, em geral, se dedicam ao longo da semana aos seus empregos e, aos finais de semana, apitam os jogos. Assim, os árbitros convivem sempre momentos de tensão em uma partida de futebol e são alvos das críticas de atletas, técnicos e dirigentes.

No último domingo (09), isto novamente ocorreu. Clube do Remo e Tuna Luso se enfrentaram pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense, no Estádio Francisco Vasques, o Souza. A partida, muito quente pela disputa pelo forte calor, foi realizada às 10h, e terminou no empate em 1 a 1. Com tudo isto, o técnico Paulo Bonamigo não poupou reclamações sobre a arbitragem do jogo.


Após partida movimentada entre as duas equipes, chances para os dois lados, pênalti duvidoso, segundo Bonamigo, gramado irregular e boas defesas de Gabriel Bubniack, o treinador azulino saiu na “bronca” do jogo contra a Lusa. Segundo o comandante, o pênalti marcado pelo árbitro Joelson Silva dos Santos foi bem duvidoso e um lance capital do jogo:

“Realmente foi a primeira vez que eu perdi o controle, não estou em Belém para passeio, eu venho pra trabalho e a gente trabalha muito. Um lance muito duvidoso, quando vi pela televisão achei que a falta foi bem fora da área, sendo um lance capital", desabafou.


O técnico ainda citou a queda de rendimento do time nos 15 minutos finais de cada tempo, e projetou os próximo jogo quarta-feira no Baenão. "Esperamos um bom jogo, vamos jogar em um campo que já estamos acostumados, mas temos que buscar o nosso melhor, com muita concentração."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias