plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

Zagueiro quer ofensiva e jogo rápido contra Tuna

Rafael Jansen quer uma vitória para conquistar uma vaga na final do Parazão. Jogador está acostumado a partidas decisivas e deve levar essa experiência para dentro das quatro linhas.

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro quer ofensiva e jogo rápido contra Tuna camera Jogador espera levar o Leão a mais uma final do Parazão | Samara Miranda / Remo

Em sua terceira temporada com a camisa do Clube do Remo, o paraibano Rafael Jansen está acostumado a decisões e várias disputas com a camisa azulina.

Na partida contra a Tuna, nesta quarta-feira (12), o jogador vai para mais um jogo decisivo em busca de uma vaga na final do Campeonato Paraense e sabe do que o Leão precisa fazer para vencer o clássico e disputar o título da temporada.

“Precisamos colocar em prática todo o poder ofensivo que aprendemos ao longo da competição, que é um jogo de passes rápidos, transição e posse de bola para vencer o jogo”, destaca.

DOL MULTIMIDIA

O empate no jogo de ida mostrou as qualidades do adversário, mas para Jansen, o Remo precisa estar atento com jogadores acostumados a jogar o Parazão.

“O primeiro confronto contra a Tuna foi muito duro, sabíamos da qualidade do adversário. Eles não chegaram as semifinais por acaso. Eles têm muitos atletas conhecidos e acostumados a jogar o Paraense. O jogo de quarta não será diferente”, finaliza.

Remo X Tuna duelam amanhã, às 19h15 no estádio Evandro Almeida, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias