plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA MIRA!

Zagueiro Dedé é sondado pelo Paysandu

Destaque na Tuna Luso Brasileira, o jogador estaria nos planos do Papão para a Série C

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Dedé é sondado pelo Paysandu camera Zagueiro Dedé, destaque da equipe cruzmaltina no setor defensivo. | Junior Borges/Tuna Luso

Mesmo com foco na decisão do Campeonato Paraense, o Paysandu também mantém ativo o seu planejamento de contratações para reforçar o elenco visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além de estar negociando com o atacante Patrick Carvalho, 24 anos, revelado pelo Fluminense-RJ e que, atualmente, joga no Al-Sahel, da Arábia Saudita, a diretoria do Paysandu vem monitorando jogadores que estão se destacando no cenário estadual.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Mauricio Ettinger confirmou que o Paysandu avalia a possibilidade de contratar o zagueiro Dedé, que é um dos principais jogadores no elenco da Tuna Luso Brasileira. "Ele (Dedé) está em análise pelo (departamento) futebol", disse o dirigente.

Revelado no Santos de Macapá-AP, o zagueiro já teve passagens no Independente-PA, Atlético-GO e Vitória-BA. Na Tuna Luso desde início da temporada, Dedé já atuou em 12 jogos e marcou o gol de empate no confronto de volta das semifinais diante do Clube do Remo.

Até o momento, o Paysandu já anunciou duas contratações para a Série C: o lateral direito Marcelo, ex Pelotas-RS, e o paraense Danrlei, que disputou o Parazão pelo Galo Elétrico de Tucuruí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias