plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESCONTENTE

Torcida Organizada do Clube do Remo cobra títulos e reforços

Pavilhão 6 critica jogadores como Fredson, Laílson e Renan Oliveira e diz respeitar trabalho do presidente Fábio Bentes

Imagem ilustrativa da notícia Torcida Organizada do Clube do Remo cobra títulos e reforços camera Pavilhão 6 emitiu nota após eliminação do Leão no Parazão. | Reprodução:/Instagram

A Torcida Organizada Pavilhão, do Clube do Remo, emitiu uma nota de repúdio após a eliminação da equipe azulina no Campeonato Paraense. Na publicação, realizada através das mídias sociais, a entidade se diz envergonhada e descontente com a atuação do time e de alguns jogadores em específico, como o zagueiro Fredson.

A torcida cobrou a conquista de títulos e se mostrou preocupada para a disputa da Série B do Brasileiro, competição que começa no próximo dia 29 de maio, e exigiu reforços da diretoria azulina.

“Um elenco só entra para a história de um clube com títulos e troféus na galeria. Não iremos nos contentar apenas com acesso... Solicitamos aos nossos diretores de futebol (que por inúmeras vezes já mostraram que não sabem contratar), no mínimo, um elenco de qualidade e competitivo para a série B”, disseram.

Confira a nota na integra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias