plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Clube do Remo e Castanhal disputam 3°lugar do Paraense

Após serem eliminados nas disputas de pênaltis nas semifinais contra Tuna Luso e Paysandu, os clubes lutam pela terceira colocação e uma vaga na Copa do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Castanhal disputam 3°lugar do Paraense camera Samara Miranda/Remo

Nesta tarde (15), às 17h, Clube do Remo e Castanhal irão participar do último compromisso nesta edição de Campeonato Paraense, na disputa da terceira posição da competição, no estádio Baenão, em Belém. Para evitar desgaste futuro, as diretorias das duas agremiações concordaram de fazer partida única.

Apesar do baixo apelo para o confronto, engana-se quem acham que o duelo não vale nada. Ao vencedor, vale vaga na Copa do Brasil 2022, algo interessante aos cofres. Em caso de empate no tempo regular, a situação será definida nas cobranças de pênalti.

Ressentidos pela eliminação, em casa, na última quinta-feira (12) à noite, o Leão Azul quer aproveitar a oportunidade para encerrar o certame com resgate da confiança interna, que foi abalada pela não classificação do time à final, mesmo com a única campanha ainda invicta no Estadual.

Assim, a comissão técnica deve apresentar ao menos duas alterações em relação ao time que iniciou contra a Tuna. Wellington Silva, diagnosticado com lesão muscular, está fora do embate, assim, dando espaço a Thiago Ennes na ala direita. Outra dúvida é na referência do ataque, com a possível volta de Renan Gorne na vaga de Edson Cariús, que teve atuação ruim.

O volante Lucas Siqueira, capitão do time, não escondeu a tristeza recente do grupo, mas reiterou determinação para encerrar com uma vitória. “Temos que dar o nosso jeito de colocar uma pedra nessa eliminação, porque ainda temos mais esse jogo pelo estadual e vale vaga para a Copa do Brasil. É um jogo muito importante”, garante.

REGULARIDADE

Apesar da atuação ruim no meio da semana, Siqueira destacou a regularidade da equipe, mesmo eliminada e fora da final. “A gente tem que botar uma pedra nessa derrota e ir com a cabeça boa contra o Castanhal, vencer o jogo para classificar à Copa do Brasil”, pontua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias