Na busca do seu 49º título estadual, o Paysandu terá mais um clássico pela frente. No entanto, diferente dos outros anos, desta vez o adversário será a Tuna Luso Brasileira. E para o primeiro dos dois jogos, a preparação bicolor está finalizada.

Durante o treinamento realizado na manhã deste sábado (15) no estádio da Curuzu, técnico Itamar Schulle comandou trabalho coletivo onde praticamente definiu a equipe bicolor. Também ao longo da atividade, que durou cerca de duas horas, houve treinamentos de  jogadas com bolas paradas, finalizações e cobranças de pênalti.

Papão encerra preparativos para a primeira partida da final ➡️ https://t.co/GyqsKUzINN

📷 Jorge Luís Totti/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia #Partiu49 pic.twitter.com/pBXLEIu4zy

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 15, 2021

Sem poder contar com o zagueiro Denilson (expulso na partida contra o Castanhal) e o meia João Paulo (que sofreu lesão na coxa direita, realiza trabalho de transição junto aos preparadores físicos e fisioterapeutas do clube), o técnico bicolor terá todos os demais atletas do elenco a sua disposição.

Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa do Paysandu, 30 atletas estão em regime de concentração desde ontem a tarde no hotel Antônio Diogo Couceiro, anexo ao estádio bicolor.

Sem divulgar oficialmente a escalação, Papão deve ir a campo com: Victor Souza; Israel, Yan, Perema e Bruno Collaço;  Paulinho, Jhonnatam, Ratinho ou Elyeser; Marlon, Nicolas e Robinho ou Ari Moura. 

Paysandu e Tuna se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 10h no estádio do Souza, com total cobertura do portal DOL. 

Paysandu termina preparação para o jogo contra a Tuna. Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

MAIS ACESSADAS