Mesmo terminando o campeonato paraense com a maior número de vitórias e sem sofrer nenhuma derrota, o Clube do Remo não conseguiu garantir sua vaga na decisão.
Após o jogo realizado na tarde deste sábado (15) no estádio Baenão, onde o Leão venceu o Castanhal por 3 x 0, na disputa pelo terceiro lugar na competição e também definição por vaga na Copa do Brasil de 2022, o meia Felipe Gedoz lamentou por não ter conseguido chegar na final do Parazão.
"Infelizmente não vamos disputar a decisão, mas saímos de cabeça erguida. Dói muito, pela campanha que a gente fez, estar de fora dessa final. Mas futebol é assim", afirmou o camisa 10.
Mesmo com um gosto amargo, o jogo teve um pequeno motivo para que Felipe Gedoz pudesse comemorar: o gol. Além do mais, este foi o seu primeiro gol - em jogada de bola parada - vestindo a camisa azulina.
"Sou uma pessoa que me cobro muito, principalmente na bola parada. Até brinquei com os meus companheiros, que nunca tinha ficado tanto tempo sem fazer gol de falta", destacou.
Sem disputar a decisão do Campeonato Paraense, Felipe Gedoz e os demais jogadores do Clube do Remo agora planejam as próximas competições que a equipe tem pela frente na temporada: Copa do Brasil e Série B. "Agora vamos continuar trabalhando, porque temos um 2021 muito longo, com Copa do Brasil e Série B", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar