Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
EXPECTATIVA

Castanhal mira Campeonato Brasileiro da Série D

Com boa campanha no Campeonato Paraense, o Castanhal volta suas atenções para série D

segunda-feira, 17/05/2021, 11:55 - Atualizado em 17/05/2021, 11:59 - Autor: Matheus MIranda


Castanhal se prepara para disputa da série D.
Castanhal se prepara para disputa da série D. | Reprodução/Instagram

Ter calendário após o final do campeonato estadual sempre é muito vantajoso para um clube de futebol, quando ele vem do interior então, as coisas se tornam ainda melhores até pela representatividade na região. Esse é o caso do Castanhal, o Japiim da Estrada.

Encerrada a participação do time no Parazão, o Castanhal Esporte Clube volta suas atenções, agora, para a Série D do Brasileiro. O time estreia na competição nacional enfrentando o Galvez, do Acre. A data e o local da partida ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tuna dá baile em cima do Paysandu e se aproxima de título

A princípio, o jogo seria no dia 5 de junho, no Maximino Porpino Filho, na cidade modelo, mas o estádio deverá ser fechado para reformas no próximo mês, de acordo com previsão da prefeitura municipal de Castanhal.

“Vamos esperar pelo cronograma das obras para ver como fica essa questão”, alegou o presidente Hélio Júnior, o Helinho.

“Clube do Remo e Paysandu, por exemplo, já colocaram seus estádios à nossa disposição”, contou. Com relação ao elenco para a Série D, Helinho informou que algumas mudanças ocorrerão. A comissão técnica, porém, não será alterada. “O Cacaio e o restante dos integrantes da comissão continuam com a gente”, anunciou.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS