Ter calendário após o final do campeonato estadual sempre é muito vantajoso para um clube de futebol, quando ele vem do interior então, as coisas se tornam ainda melhores até pela representatividade na região. Esse é o caso do Castanhal, o Japiim da Estrada.
Encerrada a participação do time no Parazão, o Castanhal Esporte Clube volta suas atenções, agora, para a Série D do Brasileiro. O time estreia na competição nacional enfrentando o Galvez, do Acre. A data e o local da partida ainda serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Tuna dá baile em cima do Paysandu e se aproxima de título
A princípio, o jogo seria no dia 5 de junho, no Maximino Porpino Filho, na cidade modelo, mas o estádio deverá ser fechado para reformas no próximo mês, de acordo com previsão da prefeitura municipal de Castanhal.
“Vamos esperar pelo cronograma das obras para ver como fica essa questão”, alegou o presidente Hélio Júnior, o Helinho.
“Clube do Remo e Paysandu, por exemplo, já colocaram seus estádios à nossa disposição”, contou. Com relação ao elenco para a Série D, Helinho informou que algumas mudanças ocorrerão. A comissão técnica, porém, não será alterada. “O Cacaio e o restante dos integrantes da comissão continuam com a gente”, anunciou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar