plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACABOU!

Negociação entre zagueiros e Clube do Remo chegou ao fim

Parecia que a conversa estava bem encaminhada entre o time e os atletas, mas as contratações foram descartadas.

Imagem ilustrativa da notícia Negociação entre zagueiros e Clube do Remo chegou ao fim camera Negociação entre o zagueiro Chico e Clube do Remo chega ao seu final. | Anderson Stevens/Sport Recife

A diretoria do Clube do Remo segue bastante ativa em busca de novas contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto alguns jogadores estão definindo suas vindas para vestir a camisa azulina, outros estão sendo descartados por falta de acordo na definição ao longo das negociações.

Depois de ter iniciado acerto com o zagueiro Chico, do Sport Recife, foi confirmado para a reportagem do DOL, através de uma fonte ligada ao clube, que as conversas estão encerradas. O motivo do desfecho seria devido à incompatibilidade salarial entre as duas partes. Além do mais, o empresário do atleta confirmou que ele seguirá no Sport ao longo da temporada.

Outros dois atletas que estavam em fase de negociação com o Clube do Remo também não deverão vir mais ao estádio Baenão. Foi confirmado que o zagueiro Robson, do Novorizontino-SP , que teria recebido proposta de um clube do exterior, e o também zagueiro Leo Santos, da equipe do Ituano-SP, outra negociação sem sucesso. Ambas as conversas também foram finalizadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias