plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O CARA DO JOGO

Camisa 10 da Tuna Luso afirma: "não tem nada ganho"

Principal destaque no jogo de ida da decisão do Parazão, meia Lukinha avalia vitória contra o Paysandu: "Todo esforço está sendo recompensado".

Imagem ilustrativa da notícia Camisa 10 da Tuna Luso afirma: "não tem nada ganho" camera Meia Lukinha é um dos destaques da Tuna Luso Brasileira no Campeonato Paraense. | Sílvio Garrido

O futebol demonstrado pela Tuna Luso Brasileira vem encantando os torcedores paraenses por conta da forma ofensiva de jogar e que acaba surpreendo os adversários. Um dos fatores para que a Águia desenvolva boas atuações passa pelo setor de criação, para ser mais preciso, o seu camisa 10.

Principal destaque na vitória conquistada diante do Paysandu por 4 x 2, pelo confronto de ida da decisão do Campeonato Paraense, realizado na manhã do domingo (16), no estádio do Souza, em Belém, dos pés do meia Lukinhas saíram as principais jogadas da equipe cruzmaltina.

Autor de um dos gols e protagonista de boas assistências ao longo da partida, Lukinhas destacou a vantagem conquistada pela equipe para o jogo decisivo do Parazão: "Não tem nada ganho. O primeiro passo foi dado, mas estamos com os pés nos chão e cabeça erguida pra tudo dar certo", definiu.

Destacando sobretudo o companheirismo como um dos principais motivos pela excelente fase da Tuna Luso, o meiocampista afirmou: "Todo esforço está sendo recompensado. Queria agradecer a Deus pelo momento que estamos passando, pela união e todo o companheirismo de cada um dos atletas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias