plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERADO

Capitão feliz: Filho de Lucas Siqueira tem alta hospitalar

Depois de uma semana internado, o filho do jogador recebeu alta hospitalar na noite de ontem

Imagem ilustrativa da notícia Capitão feliz: Filho de Lucas Siqueira tem alta hospitalar camera Lucas Siqueira, sua esposa e seu Filho João Lucas na praça Batista Campos, em Belém. | Reprodução/Instagram

Dramas familiares são comuns na vida de qualquer pessoa, porém, é sempre importante ter alguém para prestar apoio nesse tipo de situação, para Lucas Siqueira, o apoio do Clube do Remo foi primordial.

Após drama sofrido por pelo Capitão do Clube do Remo Lucas Siqueira, que estava com o filho doente durante a última semana, post publicado ontem (17), o jogador alegou o dia de muitos azulinos: O filho do atleta, João Lucas, recebeu alta hospitalar depois de uma semana internado com gastroenterite infecciosa que resultou em um quadro de desidratação.

Segundo o Lucas Siqueira, João Lucas passará por um período de recuperação em casa com medicamentos, e logo estará 100%. Além disso, o jogador agradeceu ao Clube do Remo e ao médico do clube, Jean Klay, pelo apoio prestado no atendimento do jovem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias