plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA ELE AÍ

Zagueiro visita Paysandu antes da final do Paraense

Atleta marcou nove gols com a camisa bicolor

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro visita Paysandu antes da final do Paraense camera Pablo esteve na Curuzu visitando alguns jogadores do Paysandu | Reprodução / Instagram

Para conseguir o bicampeonato paraense, o Paysandu voltou as atividades no estádio da Curuzu e recebeu uma visita especial visando a decisão contra a Tuna.

Zagueiro revelado pelo Papão e que joga na Europa, o ex-jogador Pablo visitou a Curuzu nesta terça-feira (18) e esteve visitando alguns jogadores com que atuou, seja a favor ou contra quando jogada no futebol local.

O zagueiro Perema e o volante Jhonnatan fizeram as honras da casa e receberam o atleta durante o treino na manhã de hoje na Curuzu.

VEJA

Zagueiro visita Paysandu antes da final do Paraense
📷 |Reprodução / Instagram

Pablo atuou em mais de 100 jogos com a camisa do Paysandu e anotou nove gols com a camisa bicolor quando foi negociado com o futebol português, em 2017.

Gols do zagueiro Pablo pelo PAYSANDU nas temporadas de 2012 , 2013 , 2014 e 2015 . Fiel Paysandu
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias