plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ÁGUIA GUERREIRA

Sucesso da Tuna esgota camisas e procura é grande

Camisas do clube são procuradas até mesmo por torcedores de outros estados do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Sucesso da Tuna esgota camisas e procura é grande camera Marca Tuna Luso Brasileira cresceu após sucesso do time em campo | Divulgação / Tuna Luso

O grandioso retorno Tuna Luso Brasileira no cenário do futebol paraense reflete não somente dentro de campo, mas fora das quatro linhas onde o clube está sendo bastante badalado.

Prova disso é a procura por materiais do clube que cresceu bastante depois do clube avançar às finais do Campeonato Paraense, o que ajuda nas finanças do Clube com a venda de produtos oficiais da Lusa na sede, localizada no bairro do Souza, em Belém.

A procura está tão grande que a terceira camisa da Tuna, inspirada nas cores do açaí está esgotada para os tamanhos P, M e G para se ter uma ideia.

“Estamos aguardando a chegada de novas camisas deste tipo para que os torcedores possam ter este material”, diz o funcionário da Lusa, José Benedito.

Tuna faz história ao chegar as finais do Parazão

Os dois uniformes principais da Lusa nas cores branca e verde estão a venda no clube e os torcedores estão em busca das peças, o que tem gerado alta procura entre os paraenses e até torcedores de outros estados.

“As camisas vendem muito aqui no clube. Os torcedores fazem pedidos pelo PIX e vem buscar, quando o pedido é de outro estado, a gente manda pelo Correio. Chega todo dia pedidos de Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Ceará”, afirma.

PARAENSE,PARAENSE 2021,PARAENSE SÉRIE A,CAMPEONATO PARAENSE,CAMPEONATO PARAENSE 2021,PES 2021,OPTION FILE PES 2021,PC,PS4,PARAENSE AO VIVO,SPORTV,CBF,tuna lu... Ligados No Futebol

Diante do Paysandu neste domingo (23), a Tuna pode até perder por um gol de diferença que volta a conquistar o título paraense depois de 33 anos. Acompanhe as emoções da decisão do Parazão 2021 no portal DOL com uma cobertura especial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias