plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GOLEOU

Esmac goleia o Clube do Remo por 5 a 2 pelo Bené Aguiar

Gigante, duas vezes, Gabriel, Jaime e Alcides marcaram para o Madre. Madruga e Vandinho descontaram.

Imagem ilustrativa da notícia Esmac goleia o Clube do Remo por 5 a 2 pelo Bené Aguiar camera Gigante marcou duas vezes na noite desta quinta-feira, dia 20. | Instagram/OIs.designer

A Esmac goleou o Clube do Remo por 5 a 2 na noite desta quinta-feira (20), em jogo válido pela segunda rodada do Torneio Bené Aguiar. A partida aconteceu no Ginásio da Esmac/Cidade Nova. Os gols dos donos da casa foram marcados por Gigante, duas vezes, Gabriel, Jaime e Alcides. Madruga e Vandinho descontaram para o Leão.

“Nossa equipe esteve muito bem na partida Todos estavam muito concentrados e o entrosamento fez a diferença nessa noite. Graças a Deus conseguimos 3 pontos importante para a sequência da competição”, comentou o artilheiro da noite, Ruan Felipe, o Gigante.

O Madre Celeste volta às quadras na próxima terça-feira, dia 25, para encarar a Tuna Luso, na também na Esmac da Cidade Nova, às 19h30, pela terceira rodada da competição. Já o Leão vira a chave e fará sua estreia na Copa do Brasil de Futsal 2021. Os azulinos encaram o Skailandia, de Mocajuba-PA, no Ginásio Mangueirinho, às 9h de sábado, dia 22.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias