plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Copa Pará de Basquete tem 3 partidas no fim de semana

Os grandes Remo, Paysandu e Tuna têm compromissos na competição

Imagem ilustrativa da notícia Copa Pará de Basquete tem 3 partidas no fim de semana camera Arquivo/ Ascom PSC

O final de semana está repleto de competições na capital paraense. Paysandu e Tuna se enfrentam na final do Campeonato Paraense de futebol. Porém, quem pensa que os dois clubes têm somente esse encontro, se engana. Papão e Águia também têm outro compromisso nas quadras.

Pela Copa Pará de basquete adulto masculino, tem clássico Tuna x Remo, às 20h45 desta sexta-feira (21) no ginásio Moura Carvalho. Antes, Às 19h, Médici e Sport Belém Basquete [SBB] terão confronto também no Moura Carvalho. Na estreia do Remo na competição, os azulinos venceram o Médici com o placar de 80 a 56. O cestinha do jogo foi Gabriel Martins com 17 pontos.

No sábado (22), quem entra em quadra é o Paysandu contra a equipe do Bessa Basquete. Na estreia, os bicolores venceram a Tuna Luso por 62 a 56. A partida de amanhã será às 10h, no ginásio Moura Carvalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias