Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LEÃO!

História e torcida fizeram atacante vir para o Clube do Remo

Jefferson é candidato a ser o matador do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro

sábado, 22/05/2021, 00:00 - Atualizado em 22/05/2021, 00:13 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


Jefferson estava no Boa Esporte e chega para reforçar equipe na Série B e Copa do Brasil.
Jefferson estava no Boa Esporte e chega para reforçar equipe na Série B e Copa do Brasil. | Samara Miranda/Remo

Um dos principais reforços do Clube do Remo para a disputa da Série B do Brasileiro, o atacante Jefferson chega como status para ser o homem gol do Leão na competição. O jogador de 24 anos é natural do Rio de Janeiro e contou o que o motivou a vir para o Filho da Glória e do Triunfo.

“Eu aceitei vir para o Remo por saber que aqui temos uma torcida apaixonante, pela história e estrutura que o clube tem. Tenho certeza que vamos conseguir os nossos objetivos no restante da temporada”, comentou em entrevista coletiva.

Jefferson foi revelado nas categorias de base do Criciúma e na temporada de 2020 e início de 2021 estava no Boa Esporte, onde participou de 45 jogos e marcou 14 gols. Ele contou sobre suas características e da preparação que a equipe vem fazendo para a Segundona e Copa do Brasil.

“Eu vinha jogando centralizado nos últimos clubes por onde eu vinha passando. Tenho como principais características a força e velocidade. Aqui o grupo me recebeu muito bem. O clima é muito bom. Junto com a comissão técnica, estamos trabalhando forte, prezando nosso início na Série B do Brasileiro e também para a Copa do Brasil. Estou muito feliz neste novo desafio", finalizou.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS