plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUTURO DO FUTEBOL

CBF e Helder discutem volta da torcida aos estádios

Após título do Paysandu no Parazão, Rogério Caboclo encontrou Governador do Pará para discutirem o futuro do futebol no Estado.

Imagem ilustrativa da notícia CBF e Helder discutem volta da torcida aos estádios camera Divulgação/ Marco Santos

A discussão sobre a presença de público nos estádios de futebol foi motivo de encontro entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, com o Governador do Pará Helder Barbalho e o Presidente da Federação Paraense de Futebol, Adelcio Torres, na noite de domingo (23), após o título do Paysandu no Campeonato Paraense.

A entrada triunfal de Gabriel Barbosa que valeu o título

Após acompanhar 'in loco' a partida no estádio da Curuzu, o Presidente da CBF seguiu sua agenda de compromissos com um jantar com Helder.

O encontro teve a presença de presidentes de outros clubes como o Castanhal, representando por Helinho, Fábio Bentes do Remo e Paulo Toscano, presidente do Paragominas.

Além da discussão sobre o retorno de torcedores aos estádios de futebol pelo estado, o encontro serviu para discutir a evolução do futebol paraense e os planos ambiciosos de reforma do Estádio Mangueirão, um dos mais emblemáticos do país e que ganhará nova cara.

“Queria agradecer a magnífica recepção do Governador Helder, que é um exemplo de gestor que investe no futebol como instrumento de desenvolvimento social de seu estado, com uma parceria crescente do Governo do Pará com a Federação Estadual e os clubes”, destacou o Presidente da CBF.

Caboclo recebeu do Governador lembranças da cultura paraense e retribuiu presenteando Helder com uma camisa autografada da Seleção Brasileira.

Goleiro do Paysandu comenta pênalti nos acréscimos

E MAIS:

Agüero marca duas vezes em despedida da Premier League; veja os gols

Bale faz dois, e Tottenham vira sobre o Leicester na Premier League

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias