Após 14 anos sem participar da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo conta as horas iniciar sua trajetória na competição, com todos os seus jogos em Belém sendo realizados na sua casa, o estádio Baenão.

Na manhã da última segunda-feira (24), a casa azulina recebeu sua última vistoria que foi realizada membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A vistoria foi realizada no gramado do estádio azulino, e recebeu aprovação geral.

CBF vai vistoriar Baenão para jogos da Série B

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes, destaca a aprovação na vistoria no gramado e também reitera a liberação geral do local para realização dos jogos: "A vistoria no gramado deu tudo ok. Assim como as demais partes do estádio que também já estavam liberadas", relatou o dirigente.

Com a aprovação do estádio Evandro Almeida, o Clube do Remo já terá o seu primeiro compromisso em disputas nacionais diante do Atlético Mineiro, marcado para o dia 2 de junho, às 19:00, pelo confronto de ida na terceira fase da Copa do Brasil. Logo em seguida, no dia 5 de junho, às 19:00, o Leão realizará diante do Brasil de Pelotas, o seu primeiro jogo em casa pela Série B. A disputa é válida pela 2a rodada da competição.

Veja mais: Brasileiros brilham na do futebol Sul-Coreano; veja os gols.

MAIS ACESSADAS