plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONSTELAÇÃO

Nova camisa do Paysandu tem alta procura pela torcida

Lojas do clube registram grande procura pela camisa lançada pelo Papão

Imagem ilustrativa da notícia Nova camisa do Paysandu tem alta procura pela torcida camera Apresentação da nova camisa | Ricardo Amanajás / Diário do Pará

A torcida do Paysandu ainda comemora o título paraense e também admira o novo uniforme do clube para a temporada e isso mostra o reflexo fora de campo após a conquista do Parazão.

Prova da boa fase bicolor é que a procura pela nova camisa do Papão da Curuzu foi grande nesta quarta-feira (26), após o evento de lançamento do novo uniforme do clube, na noite da última terça-feira (25), na sede social do clube.

Segundo detalhes de uma fonte ligada ao DOL, a procura pela camisa foi considerada boa em lojas oficiais do clube. A tendência é de que a procura continue alta até o sábado (29), quando o Papão estreia na Série C contra a Tombense-MG, fora de casa.

VEJA GALERIA DO NOVO UNIFORME DO PAYSANDU

A peça lançada é inspirada na camisa do time bicampeão brasileiro da Série B de 2001 e pode servir de inspiração para o time conquistar o acesso a Segunda Divisão.

Nova camisa do Paysandu tem alta procura pela torcida
📷 |Ricardo Amanajás / Diário do Pará

O novo uniforme do Paysandu custa R$ 229,00 e pode ser adquirida nas lojas do clube, com condições especiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias