Adversário do Clube do Remo na terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém no final da tarde desta segunda-feira (31). O Galo vai para a partida contra o Leão com, ao menos, sete desfalques. O duelo acontece na quarta-feira (2), às 19h, no Estádio do Baenão, em Belém.

O técnico Cuca não poderá contar com os atacantes Keno, com uma lesão na coxa, Savarino, convocado para a seleção venezuelana e Eduardo Vargas, que defenderá o Chile nas eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar. Outros jogadores também estarão com suas respectivas seleções, que é o caso de Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e os laterais titulares, Guga e Guilherme Aranha, ambos com a Seleção Brasileira Olímpica.

Sendo assim, o Galo deve começar a partida com: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony.

Na temporada, os atleticanos realizaram 22 jogos, com 15 vitórias, quatro empates e três derrotas, tendo balançado as redes 43 vezes e levado 13 gols. O Galo conquistou o Campeonato Mineiro e terminou a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha entre os 32 clubes.

Clube do Remo e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira, dia 02, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.  A partida da volta está marcada para acontecer no dia 10, quinta-feira, no Estádio Mineirão, em BH. O DOL acompanha o Lance a Lance de ambos os duelos através do nosso site.

Hulk é o principal atacante da equipe contra o Clube do Remo. Foto: Divulgação/Atlético Mineiro

MAIS ACESSADAS