plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JAPIIM DA ESTRADA

Castanhal confirma contratação de Tulio, ex Bragantino

Meio Campista é mais um atleta que chega ao Japiim da Estrada para disputar à Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal confirma contratação de Tulio, ex Bragantino camera Revelação no Campeonato Paraense, com o Bragantino, Tulio quer repetir boas atuações no Castanhal. | Ascom/Castanhal

Com a Série D do Campeonato Brasileiro batendo na porta, o elenco do Castanhal segue recebendo novos jogadores visando o fortalecimento do grupo para a disputa da principal competição da equipe ao longo da temporada.

Após ter atuado no Bragantino em 10 jogos e ter feito 2 gols durante o Campeonato Paraense, o meia Tulio, de 21 anos, esteve sendo oficialmente anunciado na última segunda-feira (31), como o mais novo contratado pela diretoria do Castanhal. Em sua apresentação no Ninho do Japiim, Tulio fala com relação à expectativa de vestir as cores do Aurinegro da estrada.

"Muito feliz pelo meu desempenho no paraense e agora tenho grande expectativa de atuar pelo Castanhal, que é um grande clube, que tem um CT muito bom. Quero chegar e mostrar meu trabalho para alcançar os objetivos", afirmou o jogador que encontra vários ex companheiros de futebol, como é o caso do técnico Cacaio. "Já conhecia Fidélis, Canga, Axel, Ricardo Capanema e o professor Cacaio de época do Bragantino", destacou.

O Castanhal se prepara para sua estreia na disputa nacional que será diante do Galvez-AC, em confronto marcado para o próximo domingo (5), às 15h, no estádio Modelão em partida válida pela 1ª rodada da fase classificatória no grupo A1. Para o meia Tulio, o elenco está altamente motivado para a estreia. "É um campeonato muito difícil mas vamos motivados para fazer uma boa competição", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias