plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DAS ANTIGAS

Craque Neto diz a Pikachu que era rei no Lapinha em Belém

Local que fez sucesso em Belém nos anos 80 e 90 foi lembrado pelo craque Neto, ídolo do Corinthians

Imagem ilustrativa da notícia Craque Neto diz a Pikachu que era rei no Lapinha em Belém camera Neto revelou saudade do Lapinha e nem Pikachu conseguiu segurar o riso | Reprodução / Band Sports

Um dos maiores jogadores da história do Corinthians guarda boas histórias da bola e também da capital paraense, nos tempos em que atuava pelo Timão e pela seleção brasileira. E uma dessas lembranças envolve uma das casas noturnas mais icônicas da história de Belém.

Estamos falando do ex-jogador Neto, comentarista e apresentador da Band, que conversou com o lateral direito Yago Pikachu, nesta terça-feira (1º) durante o programa "Baita Amigos", do Band Sports, e, durante o papo, acabou mencionando um estabelecimento da capital paraense que deixou saudades no ex-craque e em muitos moradores da cidade.

Enquanto falava de Belém, Neto lembrou da boate “Lapinha”, que fazia muito sucesso entre os moradores da cidade e entre os turistas. O apresentador confessou ser frequentador do local quando vinha jogar na cidade.

VEJA O VÍDEO

O LOCAL

Nos anos 80 e 90, a boate Lapinha era um dos “points” da capital paraense com shows de artistas e entretenimento adulto para os frequentadores. O estabelecimento ficava localizado na Travessa Padre Eutíquio, no bairro da Cremação.

Craque Neto diz a Pikachu que era rei no Lapinha em Belém
📷 |Reprodução / Facebook
Craque Neto diz a Pikachu que era rei no Lapinha em Belém
📷 |Reprodução / Facebook

Além de shows com belas mulheres, o local já recebeu grandes artistas do país como Martinho da Vila e Gilliard.

Provided to YouTube by RCA Records LabelMulheres · Martinho Da VilaFocus - O Essencial De Martinho Da Vila℗ 1995 Sony Music Entertainment (Brasil) I.C.L.Rele... Martinho da Vila - Topic
Provided to YouTube by Som LivreNosso Juramento · GilliardCidade Grande℗ 1994 Som LivreReleased on: 1994-02-09Music Publisher: Ed. Peer - Internacional Ltda... Gilliard - Topic
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias