plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Volante se emociona com gol marcado pelo Paysandu

Bruno Paulista revelou dificuldades e o gol contra a Tombense-MG foi especial para o atleta

Imagem ilustrativa da notícia Volante se emociona com gol marcado pelo Paysandu camera Jogador teve um ano dificil e sua chegada ao Paysandu mostra volta por cima | John Wesley / Paysandu SC

O ponto conquistado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C ainda é bastante falado na Curuzu onde os atletas do Paysandu voltaram as atividades com bola.

Nesta terça-feira (1º), o elenco alviceleste voltou a treinar no estádio da Curuzu, já pensando na próxima partida da equipe, na segunda-feira (7), contra o Botafogo-PB, em Belém.

O gol contra os mineiros não vai sair tão cedo da memória de um atleta bicolor: o volante Bruno Paulista que chegou a se emocionar na entrevista coletiva depois de um ano bastante conturbado para o atleta fora de campo.

“Emoção muito grande. Tive um ano difícil, voltei e tive confiança. Venho entrando nos jogos e espero em breve brigar pela titularidade. Foi uma alegria muito grande de marcar um gol. Não sou volante de marcar gols, mas fico feliz de acertar um chute. O professor acreditou em mim e vamos dar continuidade ao trabalho”, afirma.

O Tombense abriu o placar, mas o Paysandu conseguiu se recuperar e empatou em jogo de expulsões. Confira os melhores lances deste jogo da primeira rodada da ... DAZN BRASIL

O atleta espera ajudar o time em campo e destaca o plantel bicolor para a Série C que pensa em conquistar a primeira vitória na Terceirona.

“A obrigação é de vencer, mas conquistamos um ponto fora. Tinha condições de vencer, mas não deu. Esperamos fazer três pontos dentro de casa”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias