plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Torcida ignora pandemia e recebe Clube do Remo no Baenão

Mesmo com pedido do clube para que torcedores ficassem em casa, muita gente foi para o estádio Evandro Almeida dar incentivo antes do jogo contra o Atlético-MG

Imagem ilustrativa da notícia Torcida ignora pandemia e recebe Clube do Remo no Baenão camera Torcedores foram para o Baenão dar apoio, mas o clube recomendou que pudesse evitar aglomerações | Via Whatsapp

Mesmo sem poder entrar no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, a torcida do Clube do Remo foi até os jogadores para dar um último incentivo antes da partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Torcedores do Leão Azul foram até o estádio Baenão, nesta quarta-feira (2), para dar um último apoio ao time remista na hora em que o ônibus do clube entrava no estacionamento do estádio.

Mesmo com o pedido da diretoria azulina para evitar aglomerações nos arredores do estádio Evandro Almeida, o torcedor azulino ignorou as recomendações de saúde no combate a pandemia. Alguns torcedores não utilizaram máscara como medida de proteção e o distanciamento social não foi cumprido.

O estádio Baenão recebeu representantes de torcidas organizadas do clube para enfeitar o estádio desde a manhã de hoje e o estádio está pronto para a partida de logo mais, às 19h.

Acompanhe o jogo entre Remo X Atlético-MG no lance a lance e na transmissão do Tem Jogo no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias