plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Herói do título deixa o Paysandu após negociação com a Ásia

Gabriel Barbosa, é alvo de negociação do Palmeiras com um clube da Coréia

Imagem ilustrativa da notícia Herói do título deixa o Paysandu após negociação com a Ásia camera Gabigol deixa o Paysandu para ir para o futebol coreano | Mauro Ângelo / Diário do Pará

A partida contra o Botafogo-PB foi a última do atacante Gabriel Barbosa com a camisa do Paysandu na temporada, encerrando a parceria do clube com o jogador.

Isso porque o Palmeiras, dono do passe do atleta, anunciou nesta terça-feira (8) a transferência dele para o futebol asiático, o que obriga o Paysandu a devolver o Gabriel ao clube palestrino.

O Palmeiras está em negociações para concretizar a venda do atleta e já o chamou para se apresentar a equipe paulista, antes de viajar para a Coréia do Sul onde irá defender o FC Seoul.

A diretoria do Paysandu recebeu a informação através de um comunicado pouco depois do clube ser campeão estadual sobre a Tuna, com atuação especial de Gabriel Barbosa, que marcou três gols na partida.

Com três gols de Gabriel Barbosa, Paysandu vira para cima da Tuna e conquista o 49º ParazãoCom um vendaval ofensivo, Papão fez o melhor jogo em campo. Cavalo Paraguaio

O Papão seguirá sem o jogador para o restante da Série C. No sábado (12) terá o desafio contra a Jacuipense-BA, fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias