O Castanhal acertou a contratação do lateral-direito Rony, de 21 anos, cria da base do Clube do Remo e que estava no Sampaio Corrêa. No Tubarão desde 2020, o atleta conquistou o Campeonato Maranhense de 2021 e disputou a Série B do Brasileiro. Ele encerrou seu contrato com a Bolívia Querida de maneira amigável e chega para reforçar a equipe do Japiim na Série D do Brasileiro.
"Aceitei o desafio. É um clube que tem uma boa estrutura e acredito no projeto que me foi apresentado para o Castanhal e para minha carreira. A experiência no Sampaio, com a Série B, Copa do Nordeste e o título maranhense, foi muito importante. Tenho certeza que vou ajudar bastante o Cacaio e nosso grupo", comentou Rony.
O jogador já começa a treinar na tarde desta terça-feira (09). O empresário do atleta, Hércules Júnior, explicou que possui uma parceria com o clube Aurinegro e que, junto à diretoria, acertou um projeto visando o crescimento da carreira de Rony a longo prazo.
"O Castanhal é um clube que temos parceria, por isso o Rony está vindo. Temos um projeto de carreira para ele e o Helinho nos deu todo o suporte para que possamos colocá-lo em prática - Hércules Júnior, empresário do atleta", contou.
Outro que deve acertar com o Japiim da Estrada é o atacante Leandro Cearense, ex-Remo e Paysandu. O jogador deve assinar contrato na próxima quinta-feira (10).
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar