plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
UMA NOVA ERA

Clube do Remo inicia treinamentos no novo CT. Veja o vídeo

Equipes do sub 15, 17 e 20 já trabalham no local que também começa a receber reparos no campo principal.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo inicia treinamentos no novo CT. Veja o vídeo camera Meninos da base são os primeiros a treinar no novo CT do Leão. | Divulgação/Remo

Ainda vivendo dias de euforia por conta da compra do Centro de Treinamentos, o Clube do Remo já começa a realizar atividades no seu novo espaço de trabalho. Enquanto a equipe profissional está fora de Belém para os jogos da Copa do Brasil e Série B, os garotos da base já começaram a treinar no local.

Na manhã desta terça-feira (9), os atletas do sub 15, sub 17 e sub 20 do Clube do Remo iniciaram a movimentação no CT azulino, situado no distrito de Outeiro (antigo complexo esportivo do Carajás), na Grande Belém, sob o comando técnico de Vitor Braga.

Além da base, a equipe de futebol feminino do Leão - que atualmente treina no CEJU, anexo ao Mangueirão - também irá realizar sua preparação para o campeonato paraense da categoria no Centro de Treinamentos, com a disputa dos jogos também no local.

Enquanto os outros campos estão sendo utilizados pelos "simbazinhos" (apelido dado aos jogadores da base remista), no campo principal do complexo, o engenheiro agrônomo e ex-atleta do Clube do Remo, Mesquita, já iniciou o processo de reparos e melhorias para que seja totalmente revitalizado o gramado de jogo.

O CT tem mais de 98 mil metros quadrados. Sua estrutura já conta com vestiários, dormitórios, cabine de imprensa, sala de fisioterapia, refeitório e cozinha, além de gramado e arquibancada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias