plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PAPÃO!

Paysandu segue focado para jogo contra a Jacuipense

Querendo dar resposta ao torcedor, equipe do técnico Vinicius segue na busca da primeira rodada da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu segue focado para jogo contra a Jacuipense camera Bicolores realizam mais uma atividade no estádio da Curuzu | Jorge Luís Totti/Paysandu

Em meio a uma semana bastante turbulenta provocada pela melancólica derrota para o Botafogo-PB por 2 x 0, dentro do estádio da Curuzu, o elenco do Paysandu segue focado na preparação para o seu próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (9), o elenco alviceleste realizou mais uma atividade tendo em vista a partida contra a Jacuipense, no estádio Pituaçu em Salvador. Antes de iniciar treinamento com bola, no gramado da Curuzu, com o técnico Vinicius Eutropio, o grupo foi dividido em duas partes.

Enquanto alguns jogadores realizavam treinamento físico na academia, outros estiveram praticando exercícios nos vestiários do "vovô da cidade", com os preparadores Aaron Carvalho e Roberto Onetty.

Para o jogo da terceira rodada, na fase classificatória do grupo A, time já deverá contar com o retorno do volante Jhonnatan que esteve de fora da partida anterior, por conta de ter sido expulso na estreia da competição, contra o Tombense.

Por outro lado, técnico Vinicius Eutropio terá resolver um sério problema com relação a formação da equipe, pois além de não ter mais a opção de Gabriel Barbosa no ataque, ele não terá mais também as presenças de Igor Goularte, Elyeser e Diego Matos que estão em processo de desligamento do elenco atual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias