plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELE VOLTOU!

Atacante Leandro Cearense está de volta ao Castanhal

Ao lado de Canga, o atacante chega com a missão de fazer os gols do Japiim da Estrada na Série D.

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Leandro Cearense está de volta ao Castanhal camera Depois de rápida passagem em 2014, atacante Leandro Cearense está de volta ao Castanhal para disputar à Série D. | Arquivo/Castanhal

O Castanhal segue ativo no mercado em busca de novas contratações para reforçar o seu elenco na busca pelo tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2022.

Enquanto a equipe comandada pelo técnico Cacaio, se prepara para o jogo contra o Penarol que será realizado no próximo domingo (13), às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara-AM, pela 2ª rodada do grupo A-1 da Série D, o clube confirma o retorno de um velho conhecido ao Ninho do Japiim.

Após alguns dias de negociações, o atacante Leandro Cearense, irá novamente vestir a camisa do Castanhal durante a disputa da competição nacional. Com 36 anos, o jogador - que é natural do município de Castanhal - atuou pelo aurinegro da estrada, na fase classificatória do Campeonato Paraense de 2014.

Com vasta rodagem no futebol estadual e nacional, Leandro Cearense acumula passagens por Cametá, Clube do Remo, Paysandu, Fortaleza-CE, Nacional-AM, ASA-AL, Moto Clube-MA, e por último São Paulo Crystal-PB, onde em 2021, disputou 9 jogos e marcou 2 gols.

Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado pelo clube, o atacante já iniciou a realização de todos os procedimentos médicos para assinar contrato com o Japiim até o final da temporada.

Com a chegada de Leandro Cearense, já são cinco os contratados somente nesta semana pelo Castanhal. Além dele, também já foram anunciados os nomes do goleiro Jader, lateral direito Roni, zagueiro Allyson e meia Lukinhas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias