plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MATERIAL ESPORTIVO

Clube do Remo obtém liminar e contrato com Kappa é suspenso

Alegando várias falhas na entrega dos enxovais esportivos, além de não repasse por completo de valores, parceria com fornecedora italiana está próximo do fim.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo obtém liminar e contrato com Kappa é suspenso camera Capitão do Clube do Remo, volante Lucas Siqueira foi um dos destaques no lançamento do uniforme usado em 2021. | Reprodução/Remo TV

Grande fonte de renda dos clubes pelo mundo, o material esportivo sempre é muito esperado pelos torcedores e pelas diretorias, já que é uma receita a mais para a temporada. No entanto, durante os últimos dias, essa parceira esteve dando uma certa dor de cabeça para a diretoria do Clube do Remo.

Vestindo o Leão Azul desde o ano de 2020, após contrato firmado em meados de 2019, no qual tem prazo final somente em 2022, a empresa italiana Kappa deverá ter seu vínculo rompido ao longo dos próximos dias. Além do mais, a diretoria azulina entrou com ação judicial na 9º Vara Cível empresarial de Belém pedindo a rescisão contratual e conseguiu uma liminar que suspendeu o contrato temporariamente.

Conforme informações de bastidores apuradas através de uma fonte ligada ao clube, além de não prestar contas no que era repassado, a fornecedora não repassava valores acordados nos royalties, além de não cumprir prazos na entrega do material que também tem sua qualidade questionada pelo clube.

Com base nas provas apresentadas, a juiza Lailce Ana Marron da Silva Cardoso, deferiu o pedido movido em favor do Clube do Remo, que através de liminar, é dado total autorização para que a diretoria do clube possa iniciar a procura por uma nova fornecedora de materiais esportivos.

Após contato realizado pela reportagem do DOL, a diretoria do Clube do Remo preferiu não se com relação ao rompimento de contrato com a Kappa e muito menos informar sobre a possível a sua substituta. Nos bastidores é informado que a Volt Sport, empresa criada em 2021 com grande aporte financeiro, e que já tem em seu rol de parceiros, equipes como o América-MG, CSA e Botafogo-SP, poderá ser nova empresa que irá fornecer os materiais esportivos para Leão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias