Com o Clube do Remo vindo de duas derrotas seguidas, para Atlético-MG e Botafogo, é normal que algumas críticas comecem a aparecer, não só pelos maus resultados, mas também pelo desempenho em campo. Para o meia-atacante Rafinha, o fato de o Leão ficar dois jogos sem vencer “não é normal”, e jogos contra times como o Atlético-MG são “atípicos”, ou seja, não devem ser tomados como parâmetro. O meia também projetou o jogo contra o Vitória, amanhã (16) às 16h (Com transmissão pelo #TemJogoNoDol!), no Baenão.
“Não é normal [jogos sem vencer] pela camisa que nós temos. É claro que queremos vencer todos os jogos, sabemos que vai ser uma série B difícil, teve a copa do Brasil também que foi um jogo muito difícil, sabemos disso, sabemos da força do time do Atlético-MG mas também sabemos da nossa, mas acabou não dando pra passar, o que faz parte, esse foi um jogo atípico, acabamos perdendo, mas somos um grupo, todos temos que assumir nossos erros, se cobrar mais e nesse jogo dentro de casa precisamos mostrar nossa força para que possamos vencer", Analisa.
Embora contratado para ser uma peça importante para o time, Rafinha vem tendo poucas oportunidades de mostrar seu futebol, mas, para ele, elas irão aparecer, e ele se diz preparado, até mesmo para jogar em todos os setores do linha de armação do Clube do Remo: “Faço as quatro funções da frente, se optar, tento dar o meu melhor para poder corresponder a altura. Claro que eu jogo pelo meio também, eu sou um meia-atacante, então tanto por dentro quanto por fora a gente tem que estar preparado para ajudar a equipe", comenta.
Além disso, o jogador ainda falou sobre estar ou não preparado para jogar 90 minutos de jogo. Segundo ele, “não tem mais desculpas”, uma vez que já está inserido no time e nos treinamentos e diz estar pronto para jogar: “Estou trabalhando forte, me sentindo bem melhor do que quando cheguei, claro que não tem mais desculpas, já estou jogando, então tem que começar a pegar ritmo e confiança, e isso se conquista jogando. Claro que estou esperando a oportunidade [de jogar], então quando o professor optar por mim, vou estar preparado", Finaliza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar