plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTSAL

Clube do Remo e Paysandu estão fora da final

A grande final foi decidida em rodada dupla. Shouse e Esmac venceram os tradicionais Clube do Remo e Paysandu na semifinal e disputam o título da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e Paysandu estão fora da final camera Jogo único vai definir o campeão do torneio inicio do futsal | Divulgação / FEFUSPA

O Torneio "Bené Aguiar" de Futebol de Salão terá dois times de tradição e de peso na sua grande decisão após o resultado dos jogos da fase semifinal.

Na última quinta-feira (17), os jogos da fase semifinal foram disputados no ginásio da Esmac, em Ananindeua e a dupla Re-Pa acabou fora da grande final da competição.

Após jogo tumultuado, Esmac X Paysandu voltaram a quadra e o time da casa não fez feio ao vencer os bicolores por 5 a 0 e assim chegarem a mais uma decisão do futsal.

Clube do Remo e Paysandu estão fora da final
📷 |Divulgação / FEFUSPA

Já Shouse X Remo foi eletrizante. O jogo terminou empatado em 6 a 6 e foi para os pênaltis onde a equipe do Shouse venceu por 3 a 2 e ficou com a vaga. Na fase de classificação, o Leão tinha levado a melhor.

Clube do Remo e Paysandu estão fora da final
📷 |Divulgação / FEFUSPA

Agora, Shouse X Esmac fazem a decisão do título em jogo ainda a ser definido pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Pará (FEFUSPA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias