plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Provável titular, volante comenta chance no Clube do Remo

Vinícius Kiss disse que precisa entregar um futebol melhor no Leão e que tem ciência disso.

Imagem ilustrativa da notícia Provável titular, volante comenta chance no Clube do Remo camera Volante diz que Leão Azul vai em busca dos três pontos contra o Avaí. | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo encerrou sua preparação para a partida contra o Avaí, que ocorre neste sábado (19), em Florianópolis (SC). O técnico Paulo Bonamigo trabalhou ajustes de posicionamento defensivo e treinou bolas paradas.

O Leão terá algumas modificações na equipe – em virtude de cartões e lesões. Um dos jogadores que o torcedor deve ver é Vinícius Kiss, que deve substituir Anderson Uchôa, que cumpre suspensão. Para o volante, ele ainda pode desempenhar um futebol melhor para ajudar seus companheiros.

"Estou esperando a oportunidade. Em alguns jogos entrei faltando 10 ou 15 minutos, onde o jogo já está com uma dinâmica diferente. Na última partida entrei no intervalo. Eu me cobro muito com relação ao meu desempenho. Sei que preciso dar uma resposta em um nível muito melhor porque é o que o clube exige. Todos os clubes por onde passei, na maioria eu fui um jogador utilizado com muita frequência e tenho potencial para dar uma resposta ao Remo", salientou o jogador de 33 anos.

O Leão Azul deve mandar a campo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Keven (Fredson) e Igor Fernandes; Lucas Siqueira, Vinícius Kiss (Rafinha) e Felipe Gedoz; Dioguinho, Jefferson e Renan Gorne. Existe a possibilidade do trio ofensivo ter Jefferson como centroavante, mandando Gorne para o banco, com Tocantins voltando à equipe titular. Kiss falou sobre minutagens em campo e espera iniciar a partida de titular.

"A definição da equipe será amanhã, na preleção. Estamos com algumas estratégias e jogadores que já podem jogar. A maneira que estamos jogando está sendo estudada. Eu tendo a oportunidade de iniciar a partida, com uma formação de dois volantes, ou até mesmo com um onde o Lucas Siqueira seria adiantado, vou procurar uma boa saída de bola, dar uma boa consistência defensiva, contribuindo para que o clube conquiste um grande resultado", ressaltou.

Kiss tem 33 anos e deve ganhar chance de titular na equipe azulina.
📷 Kiss tem 33 anos e deve ganhar chance de titular na equipe azulina. |(Reprodução: Remo TV)

Até aqui foram quatro jogos na competição, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota. Na última quarta-feira (16), os azulinos perderam pontos em pleno Baenão ao empatar com o Vitória-BA. Agora, o Leão Azul vai até o Estádio da Ressacada e o volante disse que paraenses vão em busca dos três pontos, procurando pontuar fora de casa.

"É um momento que devemos buscar pontuar fora de casa, assim como foi contra o CRB, onde tivemos uma vitória que nos escapou. Contra o Botafogo não conseguimos encaixar nosso melhor jogo. Agora, teremos essa partida contra o Avaí. Vamos estar buscando, em primeiro lugar, sempre a vitória e na pior das hipóteses sair com um ponto da Ressacada", concluiu.

O jogo terá o acompanhamento do Lance a Lance no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias