plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Série D: Paragominas empata fora de casa com o Imperatriz

Com a estreia de Paulo Rangel, o Paragominas arrancou o empate fora de casa contra a equipe do Imperatriz-MA

Imagem ilustrativa da notícia Série D: Paragominas empata fora de casa com o Imperatriz camera Paragominas-PA e empatou em 2 a 2 com o Imperatriz/ | Vagner Grigorio

Teve estreia de atacante na Série D do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (19). Paulo Rangel, com a camisa do Paragominas fez sua estreia diante da equipe do Imperatriz-MA, mas não impediu que sua equipe saísse com o resultado desfavorável.

A partida foi disputada no estádio Frei Epifânio D’Abadia, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Os gols da partida, foram marcados por Edikleber, aos 17 minutos do primeiro tempo e Buiu aos 39 minutos do segundo tempo, pelo Paragominas. Pelos donos da casa, Carlos Alberto aos 25 minutos do primeiro tempo e Robson aos 24 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Paragominas soma 4 pontos e está na terceira colocação do Grupo A2. O Imperatriz também tem 4 pontos, mas está na quinta colocação, saldo de gols.

O Paragominas volta a campo no domingo (27), contra o Moto Club, às 16h, no estádio Arena do município Verde. Já o Imperatriz volta a campo no próximo sábado (26), para enfrentar o Juventude-MA, às 16h, no estádio Frei Epifânio, enquanto o Paragominas-PA, enfrentará no domingo (27), o Moto Club.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias