plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAIXA

Zagueiro entra para a lista de desfalques do Clube do Remo

Zagueiro Rafael Jansen continua com dores na virilha e entra para a lista do DM azulino

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro entra para a lista de desfalques do Clube do Remo camera Jansen sente dores na virilha e desfalca Leão. | Divulgação/ Clube do Remo

A equipe do Clube do Remo, além de sofrer com a falta de tempo para descanso entre uma partida e outra, também padece com os constantes desfalques no time. Desta vez, um zagueiro entra para a lista do departamento médico azulino.

Clube do Remo tem interesse em meia, Chapecoense não libera

Avaí x Clube do Remo: partida pode ocorrer somente em julho

Rafael Jansen, após sentir dores na virilha, não estará disponível para a partida contra o Guarani na próxima terça-feira (22), em Belém. Os outros jogadores também estão no DM: os laterais Wellington Silva, com uma lesão de grau I e Marlon com lesão de grau II na coxa esquerda. O volante Uchôa também desfalca o Leão depois de levar o terceiro cartão amarelo.

RETORNO

O zagueiro Suéliton deve retornar à equipe, depois de se recuperar de uma pubalgia, doença que afeta os tendões do músculo reto abdominal e adutores.

TRANSMISSÃO

O Remo recebe o Guarani nesta terça-feira (22), a partir das 21h30, no estádio Baenão. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias