plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SANGUE NOVO

Paysandu confirma atacante e lateral-esquerdo para a Série C

Bruno Paulo e Jefferson chegarão nos próximos dias em Belém para assinar contrato com o bicola até o final da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma atacante e lateral-esquerdo para a Série C camera Bruno Paulo e Jefferson chegam para reforçar o Paysandu na Série C. | Divulgação/Paysandu

Após o presidente Mauricio Ettinger relatar insatisfação com o rendimento da equipe na Série C e confirmar dispensas e contratações, o Paysandu anuncia a chegada de mais dois jogadores para a disputa nacional.

Na tarde desta segunda-feira (21), os nomes do atacante Bruno Paulo e o lateral-esquerdo Jefferson foram divulgados pela diretoria, e deverão desembarcar nos próximos dias em Belém. Antes de serem oficialmente apresentados, eles farão exames clínicos e avaliações físicas e de Fisioterapia para assinarem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro.

Depois de longa trajetória no futebol europeu, Jefferson retorna ao Brasil e irá atuar pela primeira vez em uma equipe do Norte do País. Na entrevista para o site oficial do Paysandu, o jogador de 32 anos, destaca o novo desafio de sua carreira.

“Estou muito feliz com esse novo desafio na minha vida. Espero que possamos fazer um grande campeonato para termos o acesso à Série B. Não vai faltar disposição da minha parte e estou muito feliz de retornar ao Brasil e de retornar a um grande clube como o Paysandu", disse.

Também com experiência e vindo do futebol exterior, o atacante Bruno Paulo, de 31 anos, ressalta as suas características e espera ter um período de muitas vitórias com foco no acesso à Série B

“É um time muito grande, com uma torcida maravilhosa e linda. Eu estou chegando para ajudar o clube a voltar para a Série B. Meu ponto forte é o drible e a finalização. Gosto muito de partir para cima do adversário e ajudar meus companheiros a fazer o gol. Estou indo com a cabeça focada no Paysandu e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou.

Jefferson e Bruno Paulo aguardam agora a publicação dos seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No caso do lateral-esquerdo, a transferência será internacional.

Confira a ficha técnica dos novos contratados do Paysandu.

Nome: Jefferson Nascimento Moreira

Nascimento: 05/07/1988 (32 anos)

Naturalidade: Campo Formoso (BA)

Altura: 1,76 m

Peso: 77 kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: São Caetano-SP, Americana-SP, Palmeiras-SP, Grêmio Barueri-SP, Estoril Praia-POR, Fluminense-RJ, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Sporting-POR, Braga-POR, FC Lugano-SUI e Casa Pia-POR

Nome: Bruno Paulo Machado Barbosa

Nascimento: 14/02/1990 (31 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Altura: 1,80

Peso: 76 kg

Posição: atacante

Clubes: Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, Vasco-RJ, Bahia, Atlhetico-PR, Santo André-SP, Lajeadense-RS, Red Bull-SP, Guaratinguetá-SP, Osasco Audax-SP, Corinthians-SP, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Brasil-RS, Kazma-KUW, Guarani-SP e Rayong FC-TAI

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias