Existe uma canção na música que fala “Eu quero ver gol, não precisa ser de placa”, e isso está mexendo muito com a torcida do Clube do Remo, ainda mais com o setor de ataque do Leão na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Isso porque o Leão Azul está entre os piores ataques da Segundona após seis rodadas disputadas e o pior: dos três gols marcados, apenas um foi de atacante do atual elenco remista.

Até agora, o Remo conseguiu marcar apenas três gols, dois com o volante Lucas Siqueira e um com o atacante Renan Gorne, este inclusive o último gol remista na Série B diante do Brasil de Pelotas-RS, na segunda rodada.

 

O Remo entrou em campo mais três vezes na competição e o placar ficou em branco, algo que chega a ser o oposto do que o clube fez no Campeonato Paraense, onde o time azulino chegou a ter o melhor ataque na competição, mas foi ultrapassado pela Tuna Luso nas finais.

 

Levando em conta os 20 clubes da Série B, o Remo está entre os piores ataques da competição. O time azulino é superado somente por CSA-AL e Londrina-PR, que anotaram apenas dois gols, enquanto isso, o melhor ataque da competição é do CRB-AL, com 11 tentos marcados.

Na posição, o Remo tem jogadores criados na base como Tiago Miranda, Wallace, Ronald, Gabriel Lima, Henrique e jogadores mais rodados como Jefferson, Edson Carius, Dioguinho e Renan Gorne ainda precisam mostrar para o que vieram nesta Série B.

O jejum de gols e o ataque inoperante tornam-se uma cobrança a mais aos azulinos que vão ter o líder da Série B, o Náutico-PE, neste sábado (26), fora de casa pela 7ª rodada.

MAIS ACESSADAS