plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VELHOS CONHECIDOS

Clube do Remo vai encontrar antigo carrasco: Hélio dos Anjos

Nos últimos oito confrontos, o treinador não soube o que era derrota e ganhou um Parazão em cima do Leão, além de eliminar os azulinos na Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vai encontrar antigo carrasco: Hélio dos Anjos camera Hélio dos Anjos comandou o Paysandu em 2019 e 2020. | Jorge Luiz

O Clube do Remo e o técnico Paulo Bonamigo precisam dar uma rápida resposta ao seu torcedor na Série B do Brasileiro. Sem vencer e sem marcar gols há três rodadas e com desempenhos bem abaixo do esperado, o Leão soma seis pontos em cinco jogos, ocupando a 13ª posição na classificação da Segundona. A próxima oportunidade para trazer a paz para o Baenão será neste sábado (26), contra o líder Náutico, do técnico Hélio dos Anjos.

Como se já não bastasse o adversário estar invicto, com cinco vitórias e um empate, o Filho da Glória e do Triunfo terá pela frente um treinador que como dizemos na gíria do futebol, "é o seu pai". Agora você pergunta: Como assim? É que o técnico de 63 anos não perde para o Leão há oito jogos, desde os tempos em que comandava o Paysandu e vencia os clássicos com autoridade.

Na história, Hélio dos Anjos, que teve uma passagem no Leão no ano de 1995, já encarou os azulinos 10 vezes na carreira, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, estas sendo quando estava no Sport Recife, nos anos de 2003 e 2004. Com o Lobo, ele jamais perdeu para o Remo, eliminando o rival de uma Copa Verde e conquistando um Campeonato Paraense.

Além disso, um outro tabu tem para os paraenses quebrarem. A última vitória sobre os pernambucanos aconteceu em 2004. Sendo que, não vencem o Timbu no Estádio dos Aflitos há 20 anos. A última vez foi em 2000, pela Copa João Havelange, com um triunfo por 2 a 0. Na história, Remo x Náutico se enfrentaram 40 vezes, com 16 vitórias do alvirrubro, contra 15 do Leão e 11 empates. O Timba leva a vantagem nos gols marcados: 70 a 63.

Náutico e Clube do Remo entram em campo no sábado (26), às 21h, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. O DOL acompanha a partida através do Lance a Lance e do #TemJogoNoDOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias