Enquanto o Clube do Remo se prepara para disputar mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, nos bastidores a diretoria segue ajustando o elenco visando a sequência da competição. Se por um lado o clube aguarda a chegada de seus novos contratados: meia Marcos Junior e do atacante Victor Andrade; por outro, as dispensas continuam sendo realizadas pelos lados do estádio Evandro Almeida.

Após a confirmação do desligamento do zagueiro Mimica, no início da tarde deste sábado (26) a assessoria de imprensa azulina anunciou a saída do volante Vinicius Kiss, através de nota publicada no site oficial do clube. De acordo com a publicação, o encerramento do vínculo contratual foi em comum acordo entre ambas as partes.

"A diretoria do Clube do Remo informa que o volante Vinicius Kiss não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no próximo desafio"

Com passagem meteórica no Clube do Remo, Vinicius Kiss esteve em campo vestindo a camisa do Leão em apenas sete jogos: 3 no Campeonato Paraense, 1 na Copa do Brasil, e 3 na Série B. Sendo que em nenhum deles o volante atuou durante os 90 minutos e nem marcou gols ao longo das partidas disputadas. Sua última atuação foi no empate em 0 x 0 diante do Guarani, na última quarta-feira (23), no estádio Baenão.

Dessa forma, conforme o regulamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante poderá disputar normalmente a competição por outra equipe pois não cumpriu o prazo limite de 6 partidas, que inviabilizaria qualquer tipo de negociação.

MAIS ACESSADAS