plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALTERAÇÃO

CBF provoca mudanças em jogo do Clube do Remo na Série B

Time remista teve jogo antecipado na nona rodada da competição contra o Coritiba

Imagem ilustrativa da notícia CBF provoca mudanças em jogo do Clube do Remo na Série B camera Leão tem jogos duros pela frente na competição | Samara Miranda / Remo

A Copa América trouxe mudanças no futebol brasileiro e afeta o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B, que teve mais um jogo alterado na competição.

Através do departamento de competições, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu antecipar o duelo azulino contra o Coritiba-PR, pela nona rodada da competição.

Antes, o jogo estava marcado para o dia 2 de julho, uma sexta-feira, mas a partida teve alteração no horário: saiu das 21h para as 19h, devido a um jogo da seleção brasileira na Copa América.

O mesmo torneio acabou mudando o jogo do Remo contra o Botafogo-RJ, quando o Leão vai atuar em Volta Redonda-RJ, ao invés da capital fluminense na terceira rodada.

Antes do Coxa, o Leão Azul recebe o Sampaio Correa-MA, nesta terça-feira (29), as 21h30 no estádio Evandro Almeida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias