plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGRESSÕES

Partida de futebol termina com briga entre mulheres em Belém

Era para ser um jogo amistoso de futebol americano entre North Indians e Vingadores, mas terminou em agressões e com a partida suspensa na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Partida de futebol termina com briga entre mulheres em Belém camera Caso acabou suspendendo o jogo entre North Indians X Vingadores | Reprodução / Instagram

A retomada das modalidades esportivas ainda está ocorrendo de forma gradual, porém a violência ainda consegue manchar eventos esportivos neste reinicio de competições.

O que era para ser uma partida festiva de futebol americano terminou bem antes do previsto com uma confusão e caso de agressão durante o amistoso entre North Indians X Vingadores, pelo Futebol Feminino envolvendo uma das atletas.

Tudo começou no terceiro período da partida quando uma atleta do North Indians foi agredida por um dos acompanhantes da equipe dos Vingadores que assistia a partida do lado de fora do campo , o que acabou suspendendo o jogo, que estava sendo realizada em Belém.

Nas redes sociais, o perfil oficial do North Indians e de clubes ligados ao futebol americano emitiram uma nota lamentando o episódio e garantindo que as providências já estão sendo tomadas com autoridades de segurança.

O Futebol Americano está parado desde o fim de 2019 decido à pandemia da covid-19, o que impossibilitou a realização de competições da modalidade que poderá retornar ainda este ano.

A equipe do Vingadores ainda não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias