plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VINGA?

Payandu: Marino pode ser a "carta na manga" de Eutrópio

O jogador estava sem jogar desde o dia 5 de maio, quando disputou o paulistão pelo Santo André

Imagem ilustrativa da notícia Payandu: Marino pode ser a "carta na manga" de Eutrópio camera Marino pode estrear hoje, pelo Papão. | Jorge Luís Totti/Paysandu

Novas contratações são sempre importantes para times que aleijam voos altos em campeonatos disputados, porém, se elas darão ou não certo, é questão de tempo.

O volante Marino, recém-contratado pelo clube desde ontem, é a novidades do Paysandu do comando de Eutrópio que se encontra em Recife para o jogo que o time fará no sábado, contra o Santa Cruz-PE, pela 6ª rodada da Série C do Brasileiro.

O atleta embarcou pela manhã rumo à capital pernambucana e, à tarde, já participou de uma atividade leve comandada pelo técnico Bicolor. A atividade ocorreu no Centro de Treinamento, do Retrô, onde a comitiva bicolor está hospedada, após deixar o Ceará, onde a equipe bateu o Floresta-CE, por 2 a 0, no último final de semana.

Marino é um dos cinco novos contratados pelo Papão com o aval de Eutrópio. O jogador, que debuta no futebol da Região Norte, já teve o seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, está em condições de enfrentar o Cobra Coral.

O jogador vinha treinando, aguardando pela convocação por parte do treinador. Com a chegada do meio-campista a Recife, agora são três as novas caras no grupo. Os outros dois são o volante Paulo Roberto, que fez diante do Floresta a sua segunda partida pelo Papão, e o atacante Luan, cuja estreia aconteceu diante do time cearense.

Payandu: Marino pode ser a "carta na manga" de Eutrópio
📷 |

E MAIS - Kane ignora jejum de gols na Euro: "O importante é a Inglaterra ganhar":

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias