plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PEDIU PARA SAIR

Diretoria do Clube do Remo não queria demitir Bonamigo

Em longa reunião com dirigentes e comissão técnica do Clube do Remo, Paulo Bonamigo pediu para sair

Imagem ilustrativa da notícia Diretoria do Clube do Remo não queria demitir Bonamigo camera Diretoria do Leão queria permanência de Bonamigo. | Samara Miranda / Remo

Desgastes em times de futebol, não são sentimentos exclusivos da torcida, eles podem acontecer com jogadores, comissão técnica, diretoria e, no caso do Clube do Remo, até com treinadores.

Mesmo com os maus resultados na segundona, a ideia inicial do Clube do Remo era permanecer com o treinador Paulo Bonamigo, segundo o jornalista e blogueiro Gerson Nogueira.

Após o término do jogo contra o Sampaio Corrêa, terça-feira (29), no estádio Baenão, comissão técnica, treinador e diretoria se reuniram em reunião que entrou pela madrugada. Bonamigo, naquela ocasião, já estaria disposto a entregar o cargo, pela pressão dos meus resultados, e carência em peças para para o time.

Paulo Bonamigo pontuou itens como jogadores lesionados e o acerto da equipe, que segundo ele ainda não jogou de forma completa na Série B, o que prejudica o andamento do trabalho.

A insatisfação do treinador com o material seria tanta que, pediu para sair, no entanto a diretoria ainda queria "segurar" o experiente treinador, que por hora, parecia ter aceitado continuar. Porém, na manhã desta quarta-feira (30), Bonamigo colocou o cargo à disposição.

Com a rescisão do profissional, o auxiliar técnico João Nasser Neto (Netão), irá comandar de forma interina o Clube do Remo contra o Coritiba-PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

E MAIS: Rogério Ceni comanda treino tático no Fla de olho no Cuiabá

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias